quinta-feira, 17 de março de 2016

CCJC BRASÍLIA JÁ !

 E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,....

   O momento não poderia deixar de ser maior, melhor,, sim a nossa hora chegou , e quem sabe faz AGORA.
É certo que para a próxima semana que se inicia em 21/03/2016, o nosso querido BRASIL volte a funcionar, volte a andar , e nossa Comissão de Constituição e Justiça, também. Fomos intimados e temos que estar em Brasília nesse mesmo período.
É imperioso a colaboração de todos , temos que fazer o possível e o impossível, e como já é sabido, os Sindicatos hoje, não tem condições de nos ajudar. Somos quatro Coordenadores que iremos a Brasília DF, e graças a Deus, um já conta com uma passagem de ida e volta, mas , ainda nos falta três passagens e recursos para nossa despesas diárias.
Todos também sabem que nossa Coordenação depende e como sempre dependemos das colaborações de todos pdvistas e não-pdvistas .
Companheiros , nunca estipulamos valores para contribuição ,porém cada um deve ter na consciência que nossa Coordenação sempre lutou por todos. Porém não podemos fazer milagres. Somos também pdvistas desempregados .O momento é de todos pdvistas estatutários se unirem em prol de um bem maior.
Também aqui convocamos que aqueles que puderem ,que façam de tudo para estarem em Brasília no dia da votação. Isso é importantíssimo para nossa vitória!
Desde já o momento é de continuarmos as orações para a chegada de nossa vitória !

A COORDENAÇÃO

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

Conta para Depósito:

Caixa econômica Federal
Nome: Celso Luiz Braga Ribeiro
Agência: 4063
Conta Poupança: 006861-2
Operação:013


quinta-feira, 3 de março de 2016

UNIFICAÇÃO PARA VITÓRIA !!!

   ... E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,

                             
   A Coordenação da Baixada, foi convidada pelo Sr. Jorge Godoy (MURP/ RJ) -  MOVIMENTO UNIFICADO DE REINTEGRAÇÃO DOS PDVISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , para fazermos uma Reunião no SINDSPREV/RJ, que foi realizada nesta data  02/03/2016. Em pauta o PL. 4293/2008 (ESTATUTÁRIO),   ora em votação na última Comissão da Câmara Federal -  CCJC (Comissão de Constituição justiça e Cidadania).

Acreditamos que juntos iniciamos essa Luta e com toda Certeza, juntos Venceremos, com isso, mais uma vez pedimos a todos os Pdvistas Estatutários que  continuem nos ajudando com a ida a Brasília/DF.

Continuamos lutando e fé em DEUS na nossa vitória...
 
Conta para Depósito:

Caixa econômica Federal
Nome: Celso Luiz Braga Ribeiro
Agência: 4063
Conta Poupança: 006861-2
Operação:013



                                                                  A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                      CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO