domingo, 18 de setembro de 2016

AGUARDANDO COM FÉ A VOTAÇÃO !


Nota de Falecimento,.....

            É dever  dessa Coordenação, informar consternados e com muito pesar, o FALECIMENTO de mais um grande lutador e incentivador da nossa causa  Pedevista sobre o nosso retorno : DEMÓSTOTES DA COSTA ROLLIN , companheiro do Estado da Paraíba, que foi acometido por um infarto fatal, no dia 24-09-2016.
            Rezemos muito por Ele e que Deus o tenha, na FÉ.

                A COORDENAÇÃO DA BAIXADA. 


 E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,...

           Ainda não foi possível dessa vez,....
Informamos que todos os esforços foram feitos por essa Coordenação, pela Condsef, por muito dos nossos colaboradores mas, infelizmente, não conseguimos votar o nosso tão esperado PL 4293/2008, no mês de Setembro. Informamos ainda,  que já foi solicitado para ser PAUTADO o referido PL, para o mês de outubro/2016, pós eleição.
          Agradecemos a todos e Deus é PAI, e a Vitória é nossa.

           A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

  CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

2 comentários:

  1. Mais um companheiro e pdvista que se vai. Só nos resta pedir à Deus que o receba em sua morada e lamentar, não que sua luta em nossa causa tenha sido em vão, mas sua participação ativa junto a Comissão da Baixada. Condolências a seus Familiares. Mas é vida que segue.
    Pessoal da Comissão da Baixada, em especial ao Sr. Celso - o companheiro não acha que, sem prejuízo do andamento do PL 4293, que tramita da CCJC da Câmara dos Deputados que versa sobre nossa reintegração, tentar, também, por outro meio, via governo federal, com a ajuda do Deputado Arnaldo Farias de Sá especialista em previdência de servidores públicos federais, uma maneira de se resolver esta sofreguidão, pela qual passamos à mais de uma década, um acordo de conciliação com o MPOG, para conseguirmos nossa aposentaria, proporcional ao número de anos que trabalhamos como estatutários, visto que mesmo que este PL tenha sucesso, a idade da grande maioria dos pdvistas gira em torno dos 50 à 60 e até mais. Não sei, posso até está enganado, mas como um ex-servidor que saiu, por exemplo, no PDV de 1995, 1999 ou 2000, dezesseis anos depois se enquadraria a administração pública, sem a capacitação necessária que se tem de ter, isto sem falar dos companheiros que já estão doentes ou mesmo incapacitados para retornarem em condições normais de competitividade, atualização, idade avançada e situações outras. Vejam, temos que ser práticos e rápidos, pois a vida não espera. Está aí o exemplo do saudoso e batalhador pela no causa, Demóstotes que se foi. Seria bom refletirmos sobre isto. Abs a todos. João Carlos - PR

    ResponderExcluir
  2. sentimentos a família. Temos que buscar a justiça, somente assim é que vamos ser lembrados. Ação coletiva.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.