sexta-feira, 3 de junho de 2016

RUMO A BRASÍLIA !!!

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,..

            Estaremos  nesse início de semana dia 06/06/2016, mais uma vez em Brasília. Seria maravilhoso se pudéssemos mandar nossos quatros Coordenadores, como  foi programado, mas... por motivo de força maior, fomos obrigados a cortar dois e ganhando apenas uma passagem um poderemos mandar, e o outro só poderá comparecer na outra semana vindoura. (provável data da votação).
Nossa presença em Brasília -DF, nessa hora torna-se totalmente imperiosa, pois temos a obrigação de apoiarmos e lutarmos pelo nosso PL 4293/2008, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania para que possa ser aprovado sem qualquer ressalva.
Contamos com a colaboração de todos, a hora é  chegada...
Precisamos e contamos com a conscientização de todos.

A UNIÃO FAZ A FORÇA ! E RUMO À VITÓRIA!!!


CONTA PARA DEPÓSITO:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO
OPERAÇÃO 013
AGÊNCIA 4063
CONTA POUPANÇA 006861-2


           





  A COORDENAÇÃO DA BAIXADA  RJ/RJU
                                                                                                                             CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

3 comentários:

  1. celso, bom dia, como sugestão, sugiro que os senhores devem apresentar os valores que são necessários para mante-los em Brasilia, assim ficaria mais fácil tentarmos ajuda-los com a quantia. abraços a todos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Rio,RJ, 7 junho 2016

    Texto aprovado pela Câmara dos Deputados, ( aumento do Servidor Federal ) escondia criação de mais de 14 mil cargos. Que poderão ser nomeados sem concurso público. ( se aprovado no senado ) fonte: jornal extra/RJ.

    ResponderExcluir
  3. sabe pessoal estou desempregado e gostaria muito de ajudar.Mas esta é a imagem que negativa que deixaram quando foram ao Sindicato do Rio lançarem Lindenberg Farias candidato.Mas pessoal voçês que tem recurso pelo amor de Deus ajudem pois estes senhores são vitimas da enganação destes corruptos.A diferença que ele estão buscando apoio.Colaborem pois ele presisam da juda de todos nos.Em nome de tudoque voçês acharem mais sagrado.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.