sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Atenção meninos e meninas,.......
         
     Estamos de malas prontas para viajarmos para Brasília -DF em breve. Vossas contribuições ainda não foram suficientes  para  adquirirmos as respectivas passagens, mas vamos viajar assim mesmo. Deus é Pai. Estamos em função de poucos recursos tentando acomodações com Pdvista amigo que já nos garantiu a nossa estadia. Aguardamos apenas a votação do PL 4293/2008 , que por ironia do destino e a burrice de um certo Deputado do PT PARANÁ , não foi votado no dia 26/08/2015, mas com toda certeza será votado na próxima quarta-feira dia 02/09/2015, ás 10;00 hs, para  aí sim viajarmos para o DF e tentarmos juntos desencravar o nosso tão sonhado retorno, junto  aos  nossos Processo e pelo também nosso PL 4293/2008. Continuem orando , rezando e fazendo muito força, jogando muita luz , solicitando ao nosso Deus pela nossa VITÓRIA.

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013



                                                                                                              
A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                            CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO




terça-feira, 18 de agosto de 2015

ANEXO DE VIAGEM A BRASÍLIA URGENTE

Boa noite a todos Nós da Coordenação da Baixada agradecemos a todos aqueles que estão colaborando com essa viagem urgente e importantíssima a Brasília.Nunca exigimos uma mensalidade .Vocês sabem que nossa coordenação não tem apoio daqueles que deveriam ajudar nossa luta. Vocês sabem que dependemos de ajuda para nossas viagens.É por nós e todos os pdvistas que ainda não desistimos da luta,pois nossa coordenação é de pdvistas.Quando chegarmos em Brasília vocês terão informes de nossa luta.
Às vezes , gostaríamos de falar tudo que fazemos ,porém para preservar nosso trabalho ficamos impossibilitados. Acreditamos ainda que nossa causa não está perdida . Os mais interessados nessa luta somos nós! E aqueles que não querem nossa volta ,hoje estão aos poucos sendo "enquadrados ".Pedimos a todos que rezem ,orem,muito por nossa comissão e por essa viagem a Brasília. Todos estarão informados. Obrigado.

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013


Celso/ Jorge/ Sebastião / Roberto / Ronaldo

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VIAGEM A BRASÍLIA URGENTE !!!

E atenção meninos e meninas do PDV.

    Nossa Coordenação encontra-se reunida e muito preocupada com a atual desmoralização da política Nacional e em consequência de tudo isso , estamos também preocupados com a  situação  do PDV. Os nossos Processos parados, o Projeto 4293/2008, que vota mas não vota, mas hoje, não amanhã, ,,,,, e sendo assim decidimos que ,mesmo nesse momento de incertezas e embates  econômico temos , faça sol, ou faça chuva que estar em Brasília DF.
Necessitamos muito de apoio , contamos  com a sua prestimosa ajuda e mesmo que não seja possível , ainda assim agradecemos  Então , ore, reze para voltarmos de lá com a nossa vitória,.

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013



      A COORDENAÇÃO DA BAIXADA 
                                                                                    CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO