segunda-feira, 6 de abril de 2015


                 Pdvistas estatutários
Os que aqui acompanham nossos trabalhos sabem desde o começo da nossa luta para com nossa volta ao serviço público. Desde o começo ,na primeira candidatura da presidente Dilma, lutamos com poucos apoios  . 
Nós somos também funcionários pdvistas e como todos precisamos correr atrás do nosso pão de cada dia.
Foi com muita luta que fomos a Brasília várias vezes com dificuldades... Muitas vezes com ajuda de pdvistas que deram nossas passagens e alimentação. Algumas vezes ficamos hospedados em casa de outros pdvistas ,quando houve possibilidade. Enfim foi muito árduo para conseguirmos conhecer o assessor da presidente, Charles Capella que nos ajudou a fazer o processo principal com interesse da Casa Civil. Conseguimos apoio de Lindbergh e lutamos com vários políticos para que no Planejamento o processo andasse pois o problema estava lá dentro.
Ainda não foi arquivado e hoje existem 5 processos pedindo para nossa volta. Nosso pensamento sempre foi que precisamos de apoios políticos para que ande lá dentro do Planejamento.A luta é árdua . Nossos 5 processos ainda vigoram e NÃO FORAM ARQUIVADOS. É óbvio que se pudéssemos estaríamos muito mais em Brasília. O que sempre pedimos foi conscientização de todos de que precisa mais mobilização e união para ganharmos essa guerra. 
Nós não desistiremos até termos uma resposta final do Governo. Ainda trabalhamos para nossa volta. 

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ / RJU