quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AGUARDANDO PARECER

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

VOLTAMOS AQUI NESTE BLOG PARA COMUNICAR A TODOS QUE RECEBEMOS TELEFONEMA DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO DIZENDO QUE A MINISTRA MÍRIAM BELCHIOR ESTÁ ANALISANDO AINDA NOSSO PROCESSO. FOMOS INFORMADOS POR  ELES QUE ESTE PROCEDIMENTO PODERIA LEVAR CERCA DE 30 DIAS.
AGUARDAMOS ANSIOSOS COMUNICAÇÃO PARA AUDIÊNCIA , CONFORME TEMOS COMUNICAÇÃO DO CERIMONIAL DO MPOG , COMO FORA APRESENTADO AQUI NESTE BLOG.NÃO SE ESQUEÇAM QUE TEMOS PEDIDO ESPECIAL DA NOSSA PRESIDENTA DILMA.  
SOLICITAMOS A TODOS QUE CONTINUEM REZANDO, ORANDO E AGUARDANDO . SALIENTAMOS MUITA ATENÇÃO:   COMO DISSE O SENHOR JESUS :
"MUITOS VIRÃO EM  MEU NOME" .
MAS TENHAM MUITO CUIDADO .  NA BOCA DE QUEM NÃO PRESTA ,QUEM É BOM NÃO VALE NADA.        

  A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PRIMEIRA PÁGINA JORNAL "O GLOBO"

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


CONFORME MATÉRIA DE PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL "O GLOBO" DE HOJE 09 DE SETEMBRO DE 2011 ," LULA CONTRATOU  3 VEZES MAIS DO QUE FHC  " E MAIS REPORTAGEM DE PÁGINA INTEIRA (FOLHA 3 ), O  IPEA  ATRAVÉS DE ESTUDO DESTACOU
QUE  FHC SÓ DEMITIU SERVIDORES , E , NÓS SABEMOS MUITO BEM O PORQUÊ...E QUE LULA MESMO CONTRATANDO 3 VEZES MAIS , AINDA ASSIM A MÁQUINA PÚBLICA PRECISA CONTRATAR , NECESSITA MELHORAR E MUITO.
E AÍ É QUE ENTRAMOS, NÓS SERVIDORES ESTATUTÁRIOS PEDEVISTAS , QUE NA VERDADE NÃO SAÍMOS !
ESTÁ VERDADEIRAMENTE ABERTA A PORTA PARA A NOSSA VOLTA.
PARA CELETISTAS E TERCEIRIZADOS , A NORMA AINDA É , INFELIZMENTE , DEMITIR -
CONCLUSÃO ÓBVIA.


Vejam também matéria no ministério do planejamento em notícias dia 9 de setembro.



Brasília, 9/9/11 – A recomposição da força de trabalho, pela contratação de 155 mil novos servidores concursados, durante os oito anos do governo Lula, está levando a mão-de-obra do setor público a retornar aos níveis de meados dos anos 90. Essa substituição está se dando de forma mais qualitativa e com gastos sob controle.
A conclusão é do estudo “Ocupação no Setor Público Brasileiro: tendências recentes e questões em aberto”, realizado em parceria pela Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SRH/MP) e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Conforme os números apresentados, o movimento de recomposição se mostrou suficiente apenas para repor o mesmo estoque e percentual de servidores ativos existentes em meados da década de 1990. A administração pública federal voltou ao patamar de 600 mil servidores ativos, mas ainda não alcançou os cerca de 680 mil de 1992.
O número de 630 mil servidores do início de 2010 ainda é menor do que o de 1992 por um fator preponderante: a corrida às aposentadorias em três momentos, todos coincidentes com reformas da Previdência: 1991; 1995 a 1998; e 2003.


O estudo aponta, portanto, que mesmo ainda havendo espaço para elevação no contingente de servidores, a maior preocupação do governo nessa recomposição é conferir qualidade à força de trabalho, reforçando as carreiras de áreas estratégicas como advocacia pública, arrecadação e finanças, controle administrativo, planejamento e regulação.
O nível de escolaridade aumentou substancialmente no governo federal a partir de 2003, ao contrário, do que vinha ocorrendo. Entre 1995 e 2002, houve uma queda do nível de educação geral, de 46,1% para 38,9%. Isto significa que foram os trabalhadores com maior nível de escolaridade os que mais se aposentaram. No período seguinte, no entanto, o nível de escolaridade elevou-se, alcançando 50,7% em 2010.
E isso está ocorrendo ao mesmo tempo em que a despesa com pessoal se mantém sob absoluto controle do governo federal: “Esta rubrica permaneceu praticamente constante ao longo da primeira década de 2000, num contexto de retomada relativa do crescimento econômico e também da arrecadação tributária”, afirma o estudo.


As melhorias de desempenho institucional que esse novo contingente trará, de acordo com o estudo, ainda são pouco perceptíveis, mas ocorrerão seguramente, de forma gradual, devido a dois fatores:
1) seleção a partir de critérios meritocráticos, por meio de concursos públicos, e mais para atividades-fim, que exigem nível superior de escolarização, do que para atividades-meio; e
2) vinculação estatutária, em detrimento seja do padrão celetista, seja de várias formas de contratação irregulares ou precárias.


O documento analisa ainda a política de ajustes graduais da remuneração dos servidores. A principal inovação, apontada como um dos aspectos inovadores da política de pessoal, foi a adoção de mesas de negociação com servidores federais, no âmbito do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que funcionam com regularidade.
Por meio delas, o governo adotou um movimento seguro de reesturturação das carreiras do serviço público e das tabelas de remuneração dos servidores.
A adoção dessa política, ao contrário do que se poderia pensar, não levou ao descontrole dos gastos, se buscou sempre manter o rigor da política fiscal.
“Em momentos de expansão da atividade econômica e da arrecadação tributária, os governos sentem-se mais estimulados a aumentar os gastos com o aparato administrativo como um todo e, portanto, não só com pessoal; e em momentos de crise fiscal, limitam esses gastos”, afirma o estudo.
Diante dessa premissa, aponta que as despesas com pessoal, como percentual do PIB, foram mais elevadas no ano final do governo FHC do que são hoje. No governo Lula, houve um aumento em 2005, mas a partir de então se observa uma discreta diminuição desses gastos, tomando como referência o PIB do ano corrente.
A tendência dos gastos com pessoal no setor público, conforme o documento, acompanhar o ritmo de crescimento do emprego e, portanto, da massa salarial, do setor privado. “É um indício de que o ciclo econômico é um determinante poderoso do ritmo e magnitude de crescimento do emprego público como um todo, bem como dos gastos públicos relacionados a ele”, conclui o estudo do Ipea.

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO
  

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FATÍDICO PDV DE FHC

         ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

SABEM DE ONDE O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO COPIOU E COLOU  O DESVIO DE VERBAS PARA O PSDB NA ÉPOCA (1996) , ELE MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES E LOGO DEPOIS MINISTRO DA FAZENDA , CONSEQÜENTEMENTE PRESIDENTE DA REPÚBLICA , EIS AÍ FOI DO SEU QUERIDO AMIGO JACQUES CHIRAC , PRESIDENTE DA FRANÇA NA MESMA ÉPOCA (1977/1995) . LÁ O PRESIDENTE CRIOU 30 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FANTASMAS E DESVIAVA O DINHEIRO PARA O SEU PARTIDO ,SENDO AGORA DEPOIS DE PERDER A IMUNIDADE PRESIDENCIAL , PROCESSADO POR ISSO . AQUI COMO NÃO PODIA CONTRATAR NINGUÉM POIS JÁ HAVIA O  RJU  , O FHC CRIOU O FATÍDICO PDV ( PLANO DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA) . MENTIU , M E N T I U , ENGANOU ,  DESVIOU A VERBA DO NOSSO EMPRÉSTIMO PROMETIDO EM CARTILHA  E FEZ A "FARRA DO BOI "  EM BRASÍLIA , DEIXANDO  15.629 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PASSANDO FOME E PASMEM   NOS  DEIXOU  ATIVO- PERMANENTE ATÉ HOJE  E BRINCADEIRA  ATÉ HOJE NINGUÉM FOI SEQUER RESPONSABILIZADO POR TODO ESSE DESVIO QUE SABEMOS CONTINUA FLUINDO PARA PARTIDOS POLÍTICOS !!!
           BRINCADEIRA TEM HORA.. É CERVEJA SÓ!!!

OBS.: EM ANEXO A MATÉRIA



                         








A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOTÍCIA BOMBÁSTICA

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS - NOTÍCIA URGENTE.






GRAÇAS A DEUS , NÃO DEU TEMPO NEM PARA RESPIRAR... E ACABAMOS DE CONFIRMAR COM O MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO , VIA TELEFONE , QUE NOSSO PROCESSO ESTÁ SIM SOBRE A MESA DA MINISTRA MIRIAM BELCHIOR . ESTAMOS AGUARDANDO AVALIAÇÃO DA MINISTRA PARA CONFIRMAÇÃO ENFIM DA NOSSA AUDIÊNCIA .
AGRADECEMOS A TODOS QUE REZARAM , ORARAM , TORCERAM PARA QUE ESSE MOMENTO DE TRIUNFO MARAVILHOSO CHEGASSE , BASTANDO APENAS CONFIRMAÇÃO NO CPROD . NOS COMUNICARAM QUE TALVEZ A PARTIR DE HOJE ATÉ INÍCIO DA SEMANA QUE VEM HAVERÁ A MUDANÇA NO CPROD .


DEUS  É  PAI !!!!!!!! ESTAMOS CHEGANDO LÁ!!!!!!!!!!!




               A COORDENAÇÃO DA BAIXADA


CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO
ESCLARECIMENTOS


ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


A COMISSÃO DA BAIXADA VEM NESTA NOTA RELEMBRAR A TODOS QUE NOSSO DOSSIÊ , OU SEJA NOSSA LUTA , SEMPRE FOI E É PARA TODOS OS ESTATUTÁRIOS SEM EXCEÇÃO , OU MELHOR , LUTAMOS PELOS 3 (TRÊS)  PDVs  (1996 , 1999 ,2000 ).
ESTAMOS PRESTES A TER UMA COMUNICAÇÃO DO PLANEJAMENTO A QUALQUER MOMENTO!
TODOS SABEM E JÁ FALAMOS QUE A NOSSA VOLTA TEM QUE SER PELA PRESIDENTA DA REPÚBLICA .
A VERDADE JÁ VEIO À TONA.
ACOMPANHEM DIARIAMENTE POIS A QUALQUER MOMENTO TEREMOS NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS.
VAMOS PRECISAR DA AJUDA , MAIS UMA VEZ ,  DE TODOS .
FIQUEM ATENTOS.
 REZEM , OREM ..
UM ABRAÇO A TODOS E MUITA FÉ  COMO MUITOS SEMPRE TIVERAM EM NOSSA COMISSÃO .


A COORDENAÇÃO


CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO